Assistência Técnica de Geladeira LG Perto de Mim em Carmo do Cajuru
Entre em contato conosco e agende uma visita técnica especializada em Carmo do Cajuru
Se sua geladeira LG está apresentando defeitos, a nossa assistência técnica especializada está preparada para lhe ajudar, uma assistência especializada é essencial para garantir o reparo correto e prolongar a vida útil da sua geladeira LG. Entre em contato com a nossa assistência técnica de geladeira LG e obtenha o suporte necessário para que sua geladeira funcione perfeitamente.
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Siga os passoa para agendar uma visita técnica de assistência técnica LG para sua geladeira:
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Somos especialistas em Conserto de Geladeira LG, estamos pertinho de você em Carmo do Cajuru, nossos técnicos são capacitados para diagnosticar e resolver problemas técnicos em geral, fazendo o conserto/reparo da sua geladeira LG com qualidade, agilidade e total segurança.
Seja qual for o problema da sua Geladeira LG em Carmo do Cajuru, estamos aqui para lhe ajudar.
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Enfrentar defeitos na sua geladeira LG pode ser estressante, mas contratar um técnico especializado no conserto desses aparelhos é a solução ideal. Com experiência em produtos LG, nossos profissionais garantem que o reparo seja feito corretamente, utilizando peças originais e seguindo os padrões recomendados pela fabricante. Conte com um técnico especializado para evitar problemas futuros e manter sua geladeira em ótimas condições.
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Agende uma visita técnica gratuita
Em caso de reparo, informe o modelo do equipamento e o que ele apresenta
Conheça Nossos Serviços
Atendimento LG a domicílio, realizamos o conserto, manutenção e reparo da sua Geladeira LG. Solicite agora mesmo seu orçamento conosco, atendimento personalizado e imediato.
A Geladeira LG exibe os códigos de erro que podem ajudar a entender o que está acontecendo com a sua geladeira. Portanto, se sua Geladeira não funcionar, verifique primeiro o painel, na maioria das vezes, não é problema mecânico.
Não, trabalhamos apenas com Geladeiras LG fora da garantia de fábrica. Porém, se fizer o serviço conosco damos uma garantia de no mínimo 90 dias sobre o serviço realizado e peças utilizada.
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Não, somos uma assistência técnica especializada em Geladeira LG, realizamos apenas o serviço com as peças originais da empresa.
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Ao comprar a Geladeira LG, ela vem com o modo demonstração ativado, o modo demonstração deixa o painel bloqueado, ou seja, nenhum botão ou função irá funcionar, para desabilitar o modo demonstração siga os passos:
Agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse erro indica um problema com as pás do motor do Ice Maker ou uma desconexão do sensor do Ice Maker, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse código de erro indica que há um problema com o relé do compressor, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse código de erro indica que há um problema com a porta ou algo dentro do refrigerador impedindo que a porta seja fechada de forma apropriada, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse código de erro indica que há um problema com a porta ou algo dentro do refrigerador impedindo que a porta seja fechada de forma apropriada, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse código de erro indica uma falha no ventilador do freezer do refrigerador, muitas vezes causado pelo acúmulo de gelo, para descongelar manualmente, desligue-o da tomada, remova os itens e todo o gelo. Deixe as portas abertas por 8 horas, após as 8 horas seque com uma toalha macia as partes internas do refrigerador e reconecte-o e aguarde 24-48 horas. Verifique aberturas desbloqueadas, nivelamento adequado e portas fechadas.
Se houver gelo nas paredes do freezer, verifique o nivelamento e alinhamento. Sem gelo, busque assistência técnica especiaizada para reparos.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
O erro F5 indica um curto-circuito ou desconexão do sensor do freezer, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse código de erro indica erro no sensor de fluxo ou baixa pressão de água. Se seu Ice Maker está enchendo demais com água, o sensor de fluxo que determina a quantidade de água que está fluindo para Ice Maker pode estar funcionando mal, caso a pressão da água esteja baixa, aumente parcialmente a pressão, se o erro persistir, o refrigerador precisa de reparo, sendo assim acione uma assistência técnica especializada.
Entre em contato conosco e solicite uma visita técnica, será um prazer em lhe ajudar.
Esse código de erro indica uma pequena umidade, para esse erro, infelizmente não existe nenhum passo-a-passo, acione uma assistência técnica especializada para reparo.
Caso precise de assistência técnica especializada, agende agora mesmo uma visita técnica.
Esse erro indica que a geladeira detectou um problema no ventilador ice maker, muitas vezes causado pelo congelamento ou acúmulo de gelo, para descongelar manualmente, desligue-o da tomada, remova os itens e todo o gelo. Deixe as portas abertas por 8 horas, após as 8 horas seque com uma toalha macia as partes internas do refrigerador e reconecte-o e aguarde 24-48 horas. Verifique aberturas desbloqueadas, nivelamento adequado e portas fechadas.
Verifique se as aberturas não estão bloeuqadas, o nivelamento está correto e as portas estão bem alinhadas, se houver acúmulo de gelo nas paredes do compartimento do freezer, verifique o nivelamento e o alinhamento das portas. Caso não haja gelo nas paredes, é necessário um serviço de reparo, recomenda-se uma assistência técnica especializada.
Entre em contato conosco e solicite uma visita técnica, será um prazer em lhe ajudar.